Menu

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Nós'll Be Back

E com imenso prazer & arrebatamento que venho a público - ou seja, todos vocês, menininhos & menininhas - informar que o blog mais legal e menos atualizado de todos os tempos desde o surgimento da internet, o Passar de Fase (ou PdF, como preferir) está de volta. Só pra lembrar, a gente nem considera o Jovem Nerd tipo blog, é mais tipo site, tá? UNA! :P

O Passar de Fase foi um projeto paralelo meu (que, a propósito, me chamo Filyppe Saraiva e escrevo no Blog do Filyppe), que, enquanto sofria os dissabores da adolescência, redigia sobre cultura pop sem compromisso aqui. Como quando tracei um paralelo entre o drama do Superman (também conhecido como Super-Homem, se você possui mais de vinte e cinco anos) e do Homaranha e o meu sofrido coração largado. Mas deixemos o passado no passado.

A propósito, se você quer conhecer um pouco mais sobre o passado deste blog, que foi atualizado de Maio a Novembro de 2006, saudosa época do primeiro Ídolos, da primeira novela do Manuel Carlos com depoimento (que levou uma tia a falar que melou a calcinha ouvindo Roberto Carlos), quando estava prestes a sair Harry Potter e a Ordem da Fênix, quando o mundo estava contando os dias para assistir ao FODA Superman Returns, bem... Se você quer lembrar dessas coisas, o blog permanece no ar, no atual endereço chamado de Arquivo Passar de Fase. Dá pra rir um bocado (eu acho).

Nós desejamos que em 2011 você possa se divertir com a gente tanto quanto a gente... sei lá o que eu quis dizer com essa frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, deixa aí o seu comentário. Ele vai passar por uma breve moderação, que serve para deixar os haters e os spammers do lado de fora do muro. Nós privilegiamos comentários com boas ideias, que gerem debate e crescimento de todos, belê?