Menu

sábado, janeiro 15, 2011

O Novo Uniforme do Novo Homaranha

Sem a pressa que muito provavelmente vossa senhoria julga necessária, cá estamos para falar de algo que abalou as estruturas da internet nesse fim de semana (quinta-feira é véspera de sexta-feira, abraços):
A PRIMEIRA FOTO DO NOVO UNIFORME DO HOMEM-ARANHA.

Clica na foto para ver absurdamente grande!



A redação do PdF em peso ficou *---*.
Quando há mais de quatro anos atrás a gente fez um Analisando Homem-Aranha 3, não imaginou que tudo o que aconteceu com a franquia a levaria até aqui. O terceiro filme do Sam Raimi foi um fracasso (isso é relativo pra caramba, mas tudo bem), o elenco original e o diretor foram mandados para varres os estúdios e eles chamaram o diretor do filme mais bonitinho dos últimos tempos, o mega-hypado (mas adorável quando analisado de qualquer ângulo) 500 Dias Com Ela, Mark Webb.

Agora, falando dessa primeira imagem:
Muita gente criticou, como era óbvio que ia acontecer, afinal... Estamos na internet, o reino dos haters. Disseram que o design estava feio, outros disseram que estava fashionista (?), outros disseram que estava sujo (O_O')... Enfim.

Eu, que meses antes da confirmação da reestruturação da franquia, jurava que Tobey Maguire havia nascido para ser o Homem-Aranha, que não havia outro como ele, enfim paguei a língua. Estéticamente falando, Andrew Garfield (que recentemente pode ser visto em Não Me Abandone Jamais e A Rede Social) lembra muito mais o personagem dos quadrinhos, com esse estilo magricela de moleque da escola que o Tobey. Ele não é ficou bombado como aconteceu com o Peter anterior, ficou saradjenho (UI!).

O uniforme ganhou linhas mais fechadas, menos frescuras, um tecido mais de macho, o que acabou tornando mais crível aquela idéia de que foi ele mesmo quem fez (depois de ver como fazer na Fox Life). Repare como a silhueta do baixo ventre remete a costuras de máquina caseira! E o último detalhe é que, como você pode ver se clicar na imagem para que ela fique imensa, dessa vez, Peter Parker utilizará lançadores de teia artificial.

Eu gostava do estilo Sam Raimi de fanfarronice teística, mas nos quadrinhos e na série animada - aquela decente - o lançador era artificial, então é esperar para ver no que vai dar. E esperar também que saia um trailer para que possamos ver se funciona também em movimento.


Ahhhh! Já ia me esquecendo... Na quinta-feira saiu isso aqui também, ó:

Quando sair em boa qualidade a gente comenta. Ou não.


Mas, né?...

Um comentário:

  1. Nem tinha reparado nos lançadores de teia artificiais. Caramba, se seguir a série Ultimate Spider-Man mesmo, que eu li um pouco e já deveria ter lido tudo, vai ser foda!

    ResponderExcluir

Hey, deixa aí o seu comentário. Ele vai passar por uma breve moderação, que serve para deixar os haters e os spammers do lado de fora do muro. Nós privilegiamos comentários com boas ideias, que gerem debate e crescimento de todos, belê?